SUPERIBÉRICA NO BOLSO

DEPOIS DE TER ANUNCIADO QUE A 2ª SUPERIBÉRICA TERIA LUGAR nos próximos meses de Agosto, Setembro e Outubro, a administração da prova, através do seu diretor de operações Diego Zarzosa, anunciou hoje que, afinal não vai haver Superibérica na próxima época.

Queremos fazer as coisas direito e por forma a que o projecto arranque definitivamente. Estamos em conversações com o Conselho Superior de Desportos e com a Federação Espanhola de Rugby para encontrar o consenso necessário para o fazer.

Forçar um novo torneio em 2010 entraria em conflito com os clubes. Preferimos negociar um calendário conjunto.

Este calendário, tal como acordado na reunião informal realizada entre os clubes e Regis Sonne deve ser aprovado na Assembléia da FER em 12 de julho.

Assim, caso o calendário que tem a apoio do CSD seja aprovado, a Superibérica será realizada em Abril, Maio e Junho de 2011, após a final da Copa del Rey.

Fica desta forma retificada a informação que publiquei mais cedo, e aproveito a ocasião para pedir a Amado da Silva que nos diga qual a situação das negociações entre a FPR e a SIR, para a eventual integração de uma equipa portuguesa na competição.

VOLTAR A PÁGINA INICIAL

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: