PORTUGAL PRONTO PARA PAPHOS

FOI ESCOLHIDA A EQUIPA QUE VAI A PAPHOS DISPUTAR o apuramento para a final do Campeonato da Europa, em Moscovo

Dos jogadores seleccionados apenas uma surpresa com a chamada de Rui Rodrigues, médio de formação da Académica, que não só faz a sua estreia em torneios internacionais, como não constava, até agora, de nenhuma lista de convocatória para jogo ou treino da seleção nacional.

Nos sete torneios disputados até agora nesta época, foram utilizados 24 jogadores, e apenas Frederico Oliveira e Francisco Serra estiveram presentes em todos, logo seguidos de Gonçalo Foro que não foi à Namíbia e de Veltioven Tavares, que não esteve em Londres.

No que diz respeito aos adversários possíveis do fim de semana, o grau de dificuldade aumenta em relação a Split, com a França e a Geórgia a serem os mais conceituados e perigosos, e de notar a possibilidade, embora remota, de jogarmos pela primeira vez com a Grécia.

Apesar da dificuldade aumentada, a nossa equipa tem a “obrigação” de vencer todos os jogos, e apenas com a França e Geórgia se admite a possibilidade de sofrer ensaios.

Veja o plantel, o historial com todas as equipas presentes, e o calendário dos jogos da fase de grupos.

Para mais informações sobre a nossa seleção, consultem o Portugal Sevens onde constam todos os dados que a ela são referentes, desde a primeira vez que se juntou para disputar o qualificativo para o Mundial de 1993, em 1992, até Split na semana passada.

A comitiva é chefiada pelo manager da seleção, Francisco Martins, e acompanhada pelo treinador Pedro Fernandes e pelo fisioterapeuta Luis Ramusga.

VOLTAR A PÁGINA INICIAL.

3 Respostas to “PORTUGAL PRONTO PARA PAPHOS”

  1. hugo Says:

    peço desculpa mas vou fazer aqui umas correçoes a noticia pois o atleta Rui Rodrigues ultimamente tem estado a treinar nos treinos da selecao tanto que ate ja esteve por duas vezes como 13 jogador m torneios IRB. vejam bem as convocatorias antes de escrever as noticias e mais uma coisa ele tem 23 anos e nao 21

    • mrrcabral Says:

      Caro Hugo,
      Gostaria que me mostrasses alguma convocatória pública feita pela FPR onde conste o nome do Rui Rodrigues.
      Talvez eu não tenha dado por ela, mas é estranho, pois é uma matéria que me interessa e que acompanho quase hora a hora.
      Por outro lado o facto do nome dele não constar das convocatórias públicas, não lhe retira valor, nem pretende desclassificá-lo, e não me viste afirmar que ele não participou dos treinos. Só falei de convocatórias.
      E se lesses com atenção o que vou escrevendo, chegarias com certeza a essa conclusão.
      Quanto à idade do Rui, talvez tenhas razão, mas deves dirigir o teu comentário à Académica, já que no site do clube, no Plantel é afirmado que ele tem 21 anos.
      Obrigado pela colaboração e fico a aguardar cópia da tal convocatória pública

  2. Karlla Says:

    EBAAAAAAAAAAAA RUI VAI!!! SORTE PORTUGAL!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: