AS PROMESSAS E AS DECISÕES

TÊM SIDO TEMA DE CONVERSAS NA INTERNET NOS ÚLTIMOS DIAS as decisões tomadas por Amado da Silva relativamente aos campeonatos nacionais, e à forma como essas decisões foram construídas, com referência às promessas feitas durante o processo eleitoral dos passados meses de dezembro/janeiro.

Para facilitar a avaliação dos factos, junto publicamos o programa eleitoral que conduziu à vitória o actual Presidente, e onde poderão verificar, entre outras coisas, que sempre foi intenção dele garantir a “continuidade dos Campeonatos Nacionais”, em observância dos quatro princípios de “transparência, justeza, equilíbrio e independência”, que o então candidato resumia numa palavra: Credibilidade.

Simultaneamente poderão verificar ainda que entre outras promessas, Amado da Silva garantiu que os Nacionais continuarão a ser disputados “com 8 clubes cada”.

Veja o que Amado da Silva dizia e compare com o que se fez, não só em termos dos factos (o que foi feito), mas em termos dos processos (como foi feito), e veja por si se as promessas tem sido cumpridas.

Veja o programa eleitoral, CANDIDATURA AMADO DA SILVA

Foto: António Lamas

VOLTAR A PÁGINA INICIAL

Uma resposta to “AS PROMESSAS E AS DECISÕES”

  1. Rui Alves Says:

    Caro Manuel, é lamentável este seu post.´
    Em Portugal está tudo calmo e apesar de nem sempre concordar vão-se aceitando as decisões do presidente com intuito de melhorar o rugby nacional, depois vem o Sr.Manuel no seu e em outros blogs, constantemente criticar e apontar o dedo, nem sempre sabendo a realidade, a atual direcção.
    Deixe-se de “mesquinhices” futeboleiras e ou volte e candidate-se ou deixe de criticar, continue a construir como as vezes faz, mas deixe de tentar mandar tudo abaixo.
    Bem ou mal o Eng.Amado da Silva foi eleito por maioria dos clubes, logo é o nosso presidente, e é a ele que o temos de apoiar até pq se preveem dificuldades da o nosso rugby devido a falharmos o mundial.
    Lembre-se do que o presidente fez no seu antigo clube e pense no que poderá fazer pelo rugby nacional, secalhar 1/5 era muito bom para o rugby, que fez o Sr.Manuel para tanto puder criticar?

    Estar longe fê.lo esquecer os verdadeiros valores do rugby, vamos á relembra-los e ajudar o rugby nacional.

Deixe um comentário