NATIONAL 7’S DÁ O PONTAPÉ DE SAÍDA

O NOVO CIRCUITO DE SEVENS DO REINO UNIDO ARRANCA este fim de semana em Richmond, perto de Twickenham, com a realização do Rugby Rocks London 7’s.

Com a participação de 12 equipas no quadro principal, o evento terá também um torneio feminino com 12 equipas e um torneio aberto masculino para 32 equipas.

Acompanhando os jogos de rugby vai ter lugar um festival de música que se prolongará até à meia noite, dando ao evento uma alegria e ambiente de festa que cada dia mais está associado aos grandes torneios de sevens.

Para a organização do circuito, a RFU convidou a UR7s – um site dedicado em exclusivo ao mundo dos sevens – a quem entregou todos os assuntos relacionados com a competição, nomeadamente a definição dos locais de realização das etapas e a escolha das equipas participantes.

Assim foram escolhidos os seguintes quatro torneios:

Quanto ao quadro competitivo e às equipas participantes, foram convidadas a participar no conjunto dos quatro torneios, nove equipas permanentes, sendo para cada torneio convidadas três equipas que completarão o quadro de quatro grupos de três.

O quadro ficou definido desta forma para o torneio de Londres:

VOLTAR A PÁGINA INICIAL

Deixe um comentário