PORTUGAL FEMININO NO GRUPO DA FRENTE

A EQUIPA FEMININA DE PORTUGAL ESTÁ NO GRUPO das quatro melhores na luta pelo título mundial universitário.

Depois da Seleção Nacional ter tido um comportamento de grande valor no Europeu de Moscovo, este apuramento para o quadro principal é mais uma demonstração do enorme potencial do rugby português na variante de sevens.

Com um excelente comportamento na primeira fase da prova, de que destacamos a vitória por 19-0 sobre a Itália, a equipa portuguesa tem agora pela frente a poderosa equipa de Espanha.

O Grupo A, o de Portugal, foi ganho pelo Canadá, que derrotou a nossa equipa na última etapa por 34-12, e foi a equipa de todas as femininas, a que mais pontos marcou, num total de 129.

No Grupo B o destaque vai todo para a Espanha que teve a melhor defesa, sofrendo apenas um ensaio e respectiva transformação, e o segundo ataque, atrás do Canadá, com 118 pontos marcados.

A Rússia, segunda classificada do Grupo, teve a segunda melhor defesa com 17 pontos sofridos, mas o seu ataque ficou bem aquém do que se poderia esperar, marcando apenas 75 pontos.

Registe-se ainda que a Noruega foi a única equipa presente no Porto que não conseguiu marcar ponto algum, e que a sua equipa masculina esteve quase ao mesmo nível, marcando apenas um ensaio no conjunto de todos os jogos realizados.

Conforme mencionado no post anterior, as classificações apresentadas carecem de confirmação, mas acreditamos que estejam corretas, pelo que a seguir se indicam os jogos das três competições, Cup, Plate e Bowl, com indicação do horário indicado pela organização, que deverá sofrer algumas alterações, como tem sido norma no decurso dos três dias de prova já decorridos.

VOLTAR A PÁGINA INICIAL

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: