RUGBY EM ÁFRICA

O QUÉNIA CONSEGUIU UMA EXCELENTE VITÓRIA sobre o Zimbabwe, em Harare, o que lhe deve valer a subida à melhor posição de sempre no ranking da IRB, enquanto os seus adversários devem descer ao mais baixo posto de sempre, quando, amanhã, sair a classificação actualizada no site da organização.

O Quénia que se tem afirmado no mundo dos sevens, apesar de ter desiludido este ano, aparece assim com um grande potencial também em XV, e a manter-se a actual tendência, e a contínua degradação do rugby na África do Norte – Tunísia em especial – é natural que não tarde a poder formar com a Namíbia e o próprio Zimbabwe, na constituição de uma segunda linha de qualidade do desporto em África.

Entretanto num outro degrau qualitativo, realizaram-se quatro jogos a contar para o Troféu de Desenvolvimento da Confederação Africana de Rugby, com alguns resultados muito desnivelados.

Apesar disso destaca-se o trabalho que o Senegal tem vindo a fazer, e aguarda-se um teste mais equilibrado para se poder avaliar o real valor do rugby senegalense.

Veja o quadro dos resultados.

VOLTAR A PÁGINA INICIAL

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: