ACADÉMICA VENCE EM CÓRDOBA

A ACADÉMICA VENCE O EUROPEU UNIVERSITÁRIO DE 7’S disputado em Córdoba, derrotando a Universidade de Montpellier, na final, por 7-0.

Participaram no torneio equipas das universidades de Dublin City (Irlanda), Bristol (Inglaterra), Mainz (Alemanha), Córdoba e Barcelona (Espanha), Nova (Lisboa), os franceses finalistas vencidos de Montpellier, e, claro! os vencedores de Coimbra.

Alguns dos jogadores que estiveram presentes no Europeu de Córdoba, vão estra no próximo fim de semana no Mundial Universitário do Porto, pelo que se aconselha uma comemoração com água mineral sem gás…

Entretanto em Inglaterra disputou-se ontem a primeira etapa do Premiership 7’s, com a vitória dos Saracens, que ficam assim qualificados para a final a disputar no princípio do mês de Agosto, no que serão acompanhados pelos HArlequins, que se classiifcaram na segunda posição.

Os London Irish e os London Wasps, ficaram pelo caminho, classificando-se em terceiro e quarto lugar respectivamente.

Finalmente ainda em Inglaterra, jogou-se a última etapa do Circuito Nacional do Reino Unido, e apesar da falta de informação em tempo que tem rodeado esta competição, podemos confirmar que os Samurai, apesar de derrotados na meia final pelos Marauders, conseguiram o número de pontos necessários para conquistarem a vitória final nas séries.

A questão da falta de informação ainda é mais estranha, quando se sabe que a organização deste primeiro Circuito foi entregue, pela RFU a um grupo ligado a um site da especialidade, o Ultimate Rugby 7’s.

VOLTAR A PÁGINA INICIAL

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: