GUINNESS SAI, AVIVA ENTRA

A PREMIERSHIP RUGBY FECHOU UM ACORDO DE LONGO PRAZO com a companhia de seguros Aviva, que substitui assim a Guinness na designação oficial da principal competição de clubes das Ilhas Britânicas.

O acordo inicial de quatro anos, no valor de 20 milhões de libras, vai ver as duas organizações trabalhar em conjunto no extremo profissional do rugby na Inglaterra através da Aviva Premiership, como passa a ser designada a Liga Profissional, mas também através de um investimento significativo em programas comunitários , aumentando ainda mais a penetração dos clubes da Liga nas suas comunidades.

Este era o acordo de que se falava nos bastidores, mas que a certa altura pareceu estar perdido, já que o anúncio do calendário da próxima época foi feito ainda com o nome do anterior patrocinador, a cerveja Guinnes.

Com este acordo estão fechados os contratos publicitários da Premiership, que além da Aviva é também suportada pela J.P. Morgan, qe apoia o Torneio de Sevens que será jogado simultâneamente à competição profissional, em mais uma tentativa de ser original, campo em que os sevens ingleses se tem mostrado prolíferos.

Não se sabe ainda se as duas grandes iniciativas nesta área terão os resultados desejados, e o Mão de Mestre voltará a este assunto em breve.

VOLTAR A PÁGINA INICIAL

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: