CAMPEONATO DA RÚSSIA DE XV

VAMOS ACOMPANHAR NAS PÁGINAS DO MÃO DE MESTRE o Campeonato de XV da Rússia, apesar das dificuldades levantadas pela pouca informação que nos chega, agravado pelo facto da maior parte dela carecer de tradução.

Mas sempre podemos informar que a prova é disputada por oito equipas, teve o seu início no passado mês de Maio e joga-se em duas fases.

A primeira fase – todos contra todos – vai até ao dia 9 de Setembro, e como podem ver pelos resultados que apresentamos, lá como cá, há alguns resultados bem desnivelados.

A grande diferença é que os russos não pretendem diminuir o numero de equipas participantes, nem aqueles resultados tiram competitividade à sua seleção nacional…

A segunda fase é disputada entre os quatro primeiros em meia final e final, com a particularidade dos vencedores da final e do 3º lugar serem encontrados pela obtenção de duas vitórias.

No ano passado, o vencedor – o VVA de Moscovo, quarto título seguido – foi encontrado no terceiro jogo com o Enisey-STM de Krasnoyarsk (15-8, depois de uma primeira derrota por 31-22 e uma vitória por 20-13).

Este ano os primeiros jogos das meias finais disputam-se no fim de semana19/20 de Setembro, e os jogos finais estão marcados para o fim de semana de 3/4 de Outubro.

Veja o quadro actual da classificação e os resultados dos jogos já realizados.


VOLTAR A PÁGINA INICIAL

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: