MOSCOVO 7’S – GRUPOS CORRIGIDOS!

A FIRA JÁ PROCEDEU ÀS ALTERAÇÕES QUE FORAM PREVISTAS nas nossas páginas, e a Geórgia passou a fazer parte do grupo de Portugal, por troca com a Ucrânia.

Confirmada a previsão do Mão de Mestre, a tarefa da nossa seleção fica mais complicada, e o jogo inicial precisamente contra a Geórgia, exige da equipa níveis máximos de concentração logo no início da competição.

Na verdade o nosso grupo é extremamente competitivo, e mesmo as equipas com menos nome são capazes de nos surpreender, como aconteceu no passado.

Como já vimos nos históricos ontem publicados, a última vez que defrontámos a Moldávia – no Europru do ano passado – perdemos, e vamos ter que prestar muita atenção para não voltarmos a ser surpreendidos.

Com a Polónia – veja o histórico no final – temos tido mais sucesso, e apenas em 2007 nos vimos ultrapassados no marcador.

Quanto aos três restantes adversários – Itália, Rússia e Geórgia – o caso muda de figura, e são jogos que devem ser encarados como verdadeiras finais.

Portugal pode – e deve – ganhar o Europeu, mas não vai ser uma tarefa nada fácil, e a chave para o sucesso reside numa coisa apenas – concentração competitiva.

Veja o quadro dos jogos devidamente actualizado, de acordo com a alteração introduzida pela FIRA esta madrugada.


VOLTAR A PÁGINA INICIAL

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: