FÉRIAS E RUGBY

CADA VEZ MAIS SABER O QUE FAZER DURANTE AS FÉRIAS é uma dúvida que atinge pais e filhos por todo o lado.

Lembro-me, há muitos anos, quando passei uns dias numa Colônia de Férias da então CUF – Companhia União Fabril, onde meu pai trabalhava. Foi uma experiência fantástica passada entre Almoçageme e as areias da Praia, e tive ocasião de descobrir laços de camaradagem que ainda hoje recordo.

Pois agora os Campos de Férias, as Academias de Verão, estão de volta, e algumas dessas iniciativas se desenvolvem no meio que nós todos escolhemos para fazer parte da nossa vida: o Rugby.

Aí, além de ocuparem uma parte importante do seu tempo livre com os seus amigos e companheiros, os “academistas” tem oportunidade de aperfeiçoar as suas técnicas em contacto com outros companheiros mais velhos e mais experientes, e de abordar alguns aspetos do jogo que no dia a dia dos Clubes não há possibilidade de fazer.

Entre as iniciativas desta natureza que se preparam para os longos dias de verão que estão a chegar, escolhemos para divulgar hoje a II Academia de Rugby do Belenenses, que vai ter lugar a partir do dia 28 deste mês no Estádio do Restelo.

Com coordenação de João Uva e Diogo Mateus, a Academia funcionará diariamente entre as 9,00h e as 17,00h, e para além de constituir um excelente meio de desenvolvimento específico das habilidades rugbísticas, vai ser um descanso para muitos pais que sabem que, desta forma, os seus filhos estão em boas mãos.

Veja a documentação ACADEMIA BELENENSES e aproveite a ocasião para reservar lugar.

VOLTAR A PÁGINA INICIAL

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: