ACADÉMICA GANHA CIRCUITO NACIONAL DE SEVENS

DEPOIS DE VENCER AS DUAS PRIMEIRAS ETAPAS DO CIRCUITO NACIONAL DE SEVENS, a Académica de Coimbra garantiu hoje no Tapada 7’s, a conquista do título nacional.

Apesar de uma exibição menos conseguida, particularmente em virtude das lesões de Sérgio Franco, João Paulo, Gonçalo Almeida e Ricardo Dias, os estudantes ficaram na 4ª posição que lhes garantiu seis pontos no ranking, mais dois de bónus, bastando-lhes entrar em campo na quinta-feira, 10 de Junho, dia de realização do Coimbra 7’s para ficarem com a taça.

O Belenenses, Agronomia e CDUL, ficaram, por esta ordem nas três primeiras posições, mas como este foi o primeiro torneio em que participaram nesta época, as suas posições acabam por ser irrelevantes para efeito de classificação no ranking nacional.

De realçar ainda a participação da equipa de Famalicão e da FCT que tendo meios humanos bem mais escassos que as equipas da Divisão de Honra, já participaram em duas etapas cada uma, e caso se desloquem a Coimbra, serão fortemente beneficiadas na tabela do ranking, através dos pontos bónus.

Aqui fica o quadro dos resultados e a classificação geral.


VOLTAR A PÁGINA INICIAL

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: