TOULOUSE REI NA EUROPA

SUPERIOR NAS FORMAÇÕES, INSPIRADO NO ATAQUE e eficaz nos pontapés aos postes, o Toulouse dominou um jogo que acabou por ter o seu grande momento no ensaio obtido por Karmichael Hunt aos 73 minutos de jogo, que levou o Biarritz a dois pontos da vitória.

Com o marcador em 21-19, os últimos minutos do encontro mostraram um Biarritz vendendo cara a derrota, e uma máquina toulousain que não cedeu defensivamente e conseguiu conservar uma pequena vantagem que lhe garantiu a coroa européia.

Vencedor em 1996, 2003, 2005 e agora em 2010, o Toulouse confirma-se como a melhor equipa da Europa, enquanto o Biarritz vê fugir o título pela segunda vez no jogo derradeiro.

No entanto os bascos mostraram-se mais agressivos e dominantes no contacto, distribuindo bem as suas peças no terreno e mantendo a posse de bola, mas somente tarde de mais conseguiram ultrapassar a excelente linha de defesa do Toulouse, que constitui a base sobre a qual todo o seu jogo é organizado.

Em resumo, o Biarritz não soube aproveitar algum ascendente territorial mais concedido que conquistado, e o Toulouse conquistou aquele que era o seu grande objectivo da época.


VOLTAR A PÁGINA INICIAL

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: