EUROPEU DE 7’S MASCULINO CONTINUA

COM A REALIZAÇÃO DOS TORNEIOS DE BUCARESTE E ODENSE prosseguem as qualificações para a final do campeonato a ter lugar em Julho em Moscovo.

Depois do Torneio de Sopot, onde a Espanha venceu, derrotando a Itália na final, o Torneio de Odense tem dois favoritos destacados – Espanha e França – que não devem ter qualquer dificuldade em estar presentes na final, com a Suiça e a Lituânia principais candidatas aos segundos lugares.

A Espanha, a confirmar-se a nossa previsão, assegura a presença em Moscovo, e a França fica com meio caminho andado.

Refira-se que no ano passado as nove equipas que se classificaram duas vezes entre as quatro primeiras, se qualificaram para a final, e apenas a Polónia, a décima finalista, contou com uma só classificação entre os quatro primeiros.

No Torneio de Bucareste as coisas estão mais complicadas, e apenas a Rússia – actual campeã europeia – tem uma boa vantagem à partida, no Grupo A, com a Polónia e a Holanda na corrida pelo segundo lugar.

Mas no Grupo B pode surgir algo inesperado, com a Moldávia e Roménia a dividirem o favoritismo, mas com o Chipre logo atrás

Veja o quadro dos jogos dos dois torneios, e repare que em Bucareste se jogam todos os jogos da fase inicial no sábado, o que nos parece melhor que dividir esses jogos entre os dois dias, apesar de ser essa a orientação dada até agora pela FIRA.


VOLTAR A PÁGINA INICIAL

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: