SARACENS E LEICESTER NA FINAL DA GUINNESS

CINCO PENALIDADES CONVERTIDAS DERAM A VITÓRIA AOS LEICESTER TIGERS e colocam-nos na sexta consecutiva final na prova.

Campeões em título, os Tigers tiveram em Toby Floods – e no seu pé! – o grande obreiro desta vitória, já que num jogo em que os avançados das duas equipas conduziram as operações, com vantagem territorial para a equipa da casa, os visitantes conseguiram manter a sua área de validação inviolável.

Em Northanpton a história foi outra, e o jogo foi de um enorme equilíbrio, com 8-7 ao intervalo e os dois pontos da vitória obtidos já no período final de descontos.

Num desafio com cinco ensaios, o último e decisivo dos quais obtido pelo talonador Schalk Brits careceu de confirmação video para ser concedido, ganhou a equipa que mais arriscou e tentou sempre jogar no ataque.

Com três dos cinco ensaios marcados pelos avançados (além de Schalk marcaram os pilares dos Saints Soane Tonga’uiha e Brian Mujati) a imaginação e capacidade das linhas atrasadas dos Tigers encarregaram-se dos outros dois através do defesa Alex Goode e do ponta Chris Wyles.

A final a ser disputada no dia 29 em Twichenham, vai ser muito interessante, com o jogo mais pesado e fechado do Leicester Tigers face à irreverência e “leveza” dos Saracens.

Veja o quadro das meias finais.


VOLTAR A PÁGINA INICIAL

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: