MAGNERS LEAGUE – MEIAS FINAIS

ENTRAMOS NA RETA FINAL DA MAGNERS LEAGUE com a realização das meias finais.

Este será o último ano em que a competição é reservada a equipas celtas – escoceses, galeses e irlandeses – com a entrada, já na próxima época de equipas italianas.

Na sexta feira vamos ter um duelo entre os galeses do Ospreys e os escoceses do Glasgow Warriors, e Sean Lineen, treinador principal do Glasgow, descreveu esta meia final como tendo um cheirinho de Jogo Internacional dada a qualidade das duas equipas, já que o Warriors é no presente o grande fornecedor de jogadores para a equipa da Escócia, e os Ospreys contam nas suas fileiras  com 26 internacionais de diversas nacionalidades, entre os quais oito British Lions e três All Blacks.

Apesar desta profusão de qualidade, o Ospreys andou até às duas últimas jornadas pelo meio da tabela, com resultados muito longe do que se poderia esperar.

O Glasgow pelo contrário, cedo se instalou no grupo das quatro equipas da frente, soube manter uma grande regularidade, e acabou por se classificar com inteira justiça.

Agora que tudo se vai resolver em 80 minutos, quem vai levar vantagem? A equipa mais regular, ou aquela que mais tarde acordou?

No sábado, na outra semi final vão estar presentes as duas melhores equipas irlandesas da época, com destaque para o Leinster, vencedor indiscutívels da primeira fase, e que resistiu também na Heineken Cup até às meias finais.

A sua vantagem na Magners é que nesta competição não tem franceses…

Apesar de tudo eu vou pelo Glasgow Warriors e pelo Leinster.

VOLTAR A PÁGINA INICIAL

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: