VETERANOS NO ALENTEJO

NUM FIM DE SEMANA COM POUCO RUGBY é tempo de pôr os veteranos em movimento, aliando às fabulosas jogadas plenas de visão e sabedoria a calma degustação de alguns dos melhores petiscos que o Alentejo nos pode oferecer.

Não vão com certeza faltar os queijinhos de ovelha, o presunto e as costeletas de porco alentejano, acompanhando um belo pão caseiro e um copito de tinto, de que a região é exímia produtora.

Esqueçam o barulho da cidade, e aproveitem a hospitalidade prometida pelo Clube de Rugby de Juromenha, na bela Vila de Redondo, aos participantes no III Juromenha Rugby Oldies Festival Porta da Ravessa.

Para os que vão jogar, aconselho que contactem a organização em crugbyjuromenha@gmail.com para ficarem a saber o horário dos jogos, mas para os que vão mais interessados na recepção na Enoteca da Vila, ali mesmo ao lado da Porta da Ravessa, ou na Caldeta de Peixe, a servir nas margens do Guadiana, aconselho a que peguem na família e vão o mais depressa possível, sem se esquecerem da navalhita, indispensável para picar as iguarias…

E depois digam-me se gostaram ou não! Eu se estivesse aí, não faltaria.

VOLTAR A PÁGINA INICIAL

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: