MAGNERS LEAGUE – ÚLTIMA JORNADA, ÚLTIMO FINALISTA

A ÚLTIMA JORNADA DA MAGNERS LEAGUE VAI REVELAR O QUARTO finalista da competição, já que os restantes três lugares foram reservados por Leinster, Ospreys e Glasgow, numa divisão inter nações que não se previa.

Os irlandeses do Munster são os melhor colocados para ocuparem esse último lugar, mas terão que pontuar frente ao Cardiff, o que não será fácil.

Recorde-se que o Munster vem de uma eliminação na meia final da Heineken Cup frente ao Biarritz, enquanto o Cardiff assegurou a presença na final da Amlin Challenge Cup, ao derrotar os Wasps de Londres.

Se o Munster conseguir o empate, fica apurado, mas se perder, o quarto lugar pode ficar com o Cardiff, o Edinburgh ou o Newport…

Se o Cardiff ganhar com um ponto bónus, fica com o lugar, mas caso não consiga esse ponto extra, então uma oportunidade surge para os escoceses que vão medir forças com o Leinster, ou mesmo para os galeses de Newport que vão defrontar o Ospreys…

Quanto aos restantes jogos, nada de muito especial se passará, já que Ulster e Connacht nada tem em disputa no jogo que vão realizar, e o Scarlets mesmo ganhando ao Glasgow, nada vão ganhar…


VOLTAR A PÁGINA INICIAL

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: