EUROPA EM MOVIMENTO – OS JOGOS DO FIM DE SEMANA

UMA VITÓRIA DA SUÉCIA SOBRE A CROÁCIA ENCERROU A DIVISÃO 2B DO EUROPEU, deixando a Holanda isolada na primeira posição e no acesso à Divisão 2A, enquanto a Letónia ficou irremediavelmente no último posto.

Na Divisão 3B a vitória da Hungria sobre a Noruega arrumou definitivamente os noruegueses, e pôs os magiares em posição privilegiada na conquista do primeiro lugar.

Finalmente no último jogo do dia, o Luxemburgo, apesar de derrotado por Israel, conseguiu um óptimo resultado e surpreendeu ao evitar uma “cabazada” e ceder apenas por dois pontitos.

Veja os quadros do fim de semana.

Temos falado aqui das despromoções entre as Divisões do Europeu, mas a confirmar-se a aprovação na próxima AG da FIRA da proposta de alteração dos quadros competitivos europeus – de que já falámos anteriormente – este ano não haverá descidas de nível, em virtude do aumento de cinco para seis equipas na Divisão 2A.

Apesar de ainda faltar a definição de quem sobe da Divisão 2B para a 2A, e de não se conhecer também como se chamarão as divisões e níveis no futuro, o escalonamento das equipas será o que apresentamos no quadro.


VOLTAR A PÁGINA INICIAL

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: