NOVIDADE NA SUPER 14 É NÃO HAVER MUDANÇAS

OS WARATAHS PERDERAM UMA OCASIÃO EXCEPCIONAL para entrarem no grupo dos quatro que vão disputar o play off, ao serem derrotados pelos Highlanders.

E não só perderam essa oportunidade como também quase foram alcançados na tabela por Brumbies e Hurricanes, que estão agora apenas a um ponto de distância, beneficiando das vitórias sobre Reds e Chiefs respectivamente.

Os Stormers conseguiram a melhor vitória do dia, ao esmagarem os Crusaders  seus companheiros de classificação e seguirem agora isolados na segunda posição.

Os Bulls, apesar de grandes dificuldades – estiveram em desvantagem no marcador até aos 18 minutos do segundo tempo – acabaram por ganhar aos Sharks e continuam no topo da tabela.

Outro resultado importante foi a derrota dos Blues frente aos Cheetahs, que os fez perder a segunda carruagem e os afasta quase irremediavelmente do apuramento.

Finalmente os Lions continuam sem conseguir evitar as derrotas, desta vez cairam nas mãos do Western Force.

Curioso que apesar destes resultados não houve a mais pequena modificação na tabela classificativa, deixando para os dois últimos dias da prova a definição dos quatro finalistas, já que neste momento apenas os Bulls estão garantidos, e os Stormers quase, quase.

Vejam os quadros do fim de semana.


VOLTAR A PÁGINA INICIAL

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: