AINDA O LOUSÃ-SETÚBAL

O LOUSÃ-SETÚBAL AINDA VAI FAZER CORRER MUITA TINTA,que as suas consequências podem atravessar o Rugby português, numa mais que justificada e exigível “limpeza” dos procedimentos administrativos da Federação, e do cumprimento dos regulamentos e seus prazos, por parte dos clubes.

De acordo com  algumas informações que nos chegaram, estão já identificados os responsáveis por toda a série de atropelos cometidos pelos orgãos federativos.

Ficamos à espera que sejam conhecidos esses responsáveis, bem como as consequências que tais actos terão, pois custa-nos acreditar que perante a gravidade do sucedido, não exista punição para eles.

Soubemos ainda que a Direção de Amado da Silva – desta feita rápida no gatilho! – já mandou rever todos os Regulamentos, e que essa revisão deve estar pronta até ao próximo dia 15.

Depois disso a revisão deverá ser encaminhada aos clubes para que se pronunciem sobre ela, e finalmente será apresentada à Assembleia Geral para votação.

Esperemos que a revisão em curso incida apenas nas questões “administrativas”, e que não se pretenda incluir nela a tão badalada revisão do formato das competições.

Na verdade, para essas alterações não existe pressa, pelo que a matéria deve ser longamente discutida e analisada, não carecendo de concretização imediata, como é o caso das normas que estiveram na origem de todo este imbróglio.

Vamos esperar para ver o que vai acontecer.

VOLTAR A PÁGINA INICIAL

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: