LOBITOS: O PRAZER DE GANHAR!

COM OS LOBITOS ENCERRAMOS A SERIE SOBRE O EUROPEU DE JUNIORES, como especial demonstração do prazer que temos em ver a nossa jovem equipa subir um importante degrau na escada do êxito.

E com uma palavra de incentivo para que não tenham pressa: sigam o vosso caminho que as oportunidades irão aparecendo no tempo próprio. Até lá vão fazendo aquilo que se espera de vocês: jogar Rugby com qualidade!

Apenas uma nota para referir o autor do nosso segundo ensaio de ontem, que só soube quem era ao ver a ficha do jogo: Vasco Fragoso Mendes!

Uma referência ainda para a equipa técnica, com a certeza que fizeram um bom trabalho. Para ela uma palavra também para que mantenham o foco, melhorem todos os anos, estudando, aprendendo e ensinando, e não se deixando cair na tentação da dispersão. Os jogadores que joguem, os treinadores que treinem. E deixem o resto para os outros.

Para o Pedro Murinello fica o reconhecimento da sua coragem em manter o controle do jogo da Bélgica com a Roménia, e da sua competência que levou a FIRA a nomeá-lo para o jogo da terceira jornada.

Com ele fica o desejo que continue a apitar, sem ceder à tentação de mudar de área. Será preciso que a sua experiência passe para outros árbitros, e que com isso mais rugbistas se dediquem a esta difícil tarefa.

Aqui fica a ficha oficial da nossa satisfação.


VOLTAR A PÁGINA INICIAL

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: