PORTUGAL VENCE HOLANDA E JOGA FINAL COM ESPANHA

AO VENCER A HOLANDA POR 25-10 PORTUGAL ASSEGURA UM LUGAR NA FINAL, onde vai disputar com a Espanha o acesso ao Grupo A da competição.

Uma estupenda reação dos Lobitos, a meio da segunda parte (63 minutos), com um ensaio tipico de saída de 3ª linha, e o número 8 Vasco Mendes a marcar, e outro ensaio do centro José Lima aos 66 minutos, acabaram com as esperanças holandesas.

Os dois ensaios foram transformados por Rodrigo Figueiredo.

Debaixo de uma chuva por vezes muito forte e vento lateral, Portugal entrou bem no jogo e logo aos 7 minutos se adiantou no marcador com um ensaio de Alexandre Cisneiro.

Os holandeses responderam com uma penalidade, aos 10 minutos, mas Rodrigo Figueiredo respondeu com dois pontapés, fixando o resultado da 1ª parte em 11-3.

No primeiro minuto do segundo tempo, a Holanda com uma intersecção, marcou um ensaio e respectiva transformação, e foi então que os avançados portugueses acabaram por resolver o jogo.

Os nossos “putos” estiveram bem e agora vão defrontar a Espanha, que venceu a Polónia por 26-3, em jogo que terá lugar na sexta feira, 2 de Abril.

VOLTAR A PÁGINA INICIAL

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: