NA BOWL LINCES DEFRONTAM GALOS

GRAÇAS AO EXCELENTE RESULTADO ALCANÇADO FRENTE À TAILÂNDIA, a equipa de Portugal vai defrontar a França nos quartos de final da Bowl.

Apesar da equipa francesa evidenciar uma clara subida de rendimento em relação ao início da época, quando a derrotámos por duas vezes (24-14 no Dubai e 28-17 em George), continua a ser um adversário dentro das nossas actuais possibilidades.

Se ganharmos este primeiro jogo, iremos defrontar o vencedor do encontro entre Canadá e Tonga, e aí começam as dificuldades…

Quanto aos apurados para a CUP, Inglaterra e Quénia voltam ao grupo, por troca com País de Gales e Argentina, relegadas para a Bowl.

De referir ainda que das equipas europeias apenas os ingleses conseguiram ficar entre as melhores, e que Rússia e Itália fforam relegadas para disputar a Shield.

Veja o quadro dos resultados de hoje e os jogos dos quartos de final de amanhã, que têm o primeiro encontro marcado para a 1,15 h am de Lisboa, com o Portugal-França escalado para as 3,49 h am, e uma retrospectiva dos resultados dos Linces com as outras equipas que disputam a Bowl.

FONTE: PORTUGAL SEVENS

VOLTAR A PÁGINA INICIAL

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: