OS LINCES PERDEM PRIMEIRO JOGO

AO PERDER COM OS E.U.A. POR 17-10, PORTUGAL FICA praticamente afastado da final principal, começando a sua luta por um lugar na final da Taça Bowl.

Os E.U.A. que na semana passada apenas perderam na final do Ouro, frente a Samoa, não tiveram uma vida fácil, e os Linces, apesar da derrota parecem em condições de um bom comportamento nos dois dias de competição que ainda faltam.

Amanhã às 05,26, hora de Lisboa, a nossa equipa defronta as Ilhas Fiji, um adversário a quem nunca ganhámos, para depois às 7,38 h enfrentar a Tailândia, uma equipa bem ao nosso alcance.

Apesar das dificuldades, aguarda-se o jogo com os flying fijians com curiosidade para saber como se comporta Portugal contra uma das maiores potências mundiais dos Sevens.

Nos jogos de hoje poucas surpresas, apenas com a vitória do Canadá sobre Tonga – que continua a desiludir – e a derrota da Escócia frente à França – a confirmar um desinteresse estúpido dos escoceses sobre a “sua” modalidade, que pode agora mudar com a nomeação de Roy Laidlay e John Rutherford para cargos de responsabilidade na promoção dos Sevens – a causarem alguma estranheza.

Para nós é também interessante ver o resultado apertado da vitória da Argentina sobre a Rússia e do País de Gales sobre o Japão.

Confira a folha do jogo dos Linces, e o quadro geral dos resultados do dia.

VOLTAR A PÁGINA INICIAL

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: