IRLANDESES NO COMANDO DA MAGNERS

A MAGNERS LEAGUE CAMINHA PARA O SEU FINAL, SENDO QUE na próxima época com a entrada das duas equipas italianas, como anunciámos em tempo, tudo se irá alterar.

Depois de uma jornada para acertar calendário, este fim de semana disputa-se a 14ª etapa, com alguns jogos interessantes.

Assim o Leinster líder isolado da competição, vai recebero Connacht, o lanterna vermelha, numa vitória anunciada.

O problema é que o Connacht, depois de um início de prova desastroso, vem de uma vitória face ao Newport, um empate frente ao Glasgow e uma derrota por dois pontos perante o Ospreys, demonstrando uma subida de forma notável.

O Edimburgo vai receber os Scarlets, num encontro emocionante entre duas equipas moralizadas, com os escoceses a pretenderem confirmar a subida generalizada das equipas da terra dos faisões, e apretender garantir a perseguição ao primeiro lugar.

Em Cardiff, a equipa da terra recebe os irlandeses do Ulster e apesar do equilíbrio na tabela classificativa, creio que os galeses acabarão por ganhar, enquanto ali perto em Newport, os vizinhos do Scarlets vão tentar uma vitória que os faça fugir do fundo da tabela.

Finalmente na Irlanda o Munster recebe o Glasgow, com uma das equipas a abandonar a carruagem da frente, e a tendência a ir para a vitória dos da casa.

Consulte o quadro dos jogos.

VOLTAR A PÁGINA INICIAL

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: