SUPER 14 CHEGA A MEIO CAMINHO

SETE SEMANAS, SETE JORNADAS, ASSIM SE FAZ UMA GRANDE COMPETIÇÃO, sem interrupções, sem jogos adiados, sempre em grande ritmo.

Este exemplo deve ser avaliado com muita atenção quando se fala em competitividade, já que na organização reside muito do êxito de uma prova.

Os Bulls que caminham isolados na primeira posição, têm a possibilidade de se distanciarem ainda mais, aproveitando a semana de folga dos seus mais diretos perseguidores, e a fragilidade demonstrada pelo seu adversário da ocasião, os Western Force.

O Waratahs vai tentar aproveitar aquela mesma folga para recuperar do atraso que já leva, e os Blues não devem conseguir evitar a derrota.

Os Sharks apesar de terem conseguido a sua primeira vitória na semana passada, deverão cair às mãos – e aos pés – dos Hurricanes, enquanto os Reds vão tentar assegurar um posto no meio da tabela, e empurrar os Cheetahs para o fundo da mesma.

Finalmente os encontros mais emocionantes da semana, pondo os Highlanders frente aos Lions, e conseguindo a sua segunda vitória na prova, enquanto os Brumbies vão tentar recuperar do desaire da última jornada, descarregando em cima dos Chiefs todo o seu desagrado.

Não haverá mudanças no topo, nem na cauda da tabela, numa semana de acalmia, com alguns resultados bem volumosos.

Veja o quadro dos jogos.

VOLTAR A PÁGINA INICIAL

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: