CEE CUP JOGOU QUARTOS DE FINAL

A CENTRAL & EASTERN EUROPEAN CUP REGRESSOU COM OS QUARTOS DE FINAL como tínhamos informado em Dezembro, e confirmou a superioridade dos romenos, com duas equipas nas meias finais.

Nas meias finais os campeões romenos do Baia Maré vão defrontar os checos do RC Ricany, e os Battai Bulldogok,  campeões da Hungria vão encontrar a outra equipa romena, o RCM Timisoara.

A nota mais decepcionante destes quartos de final, vieram da terceira equipa romena, o Arad, que vendo recusada a inscrição de cinco novos jogadores em cima da hora, resolveu abandonar a competição.

Pelo contrário as boas notícias chegam do lado dos húngaros, onde o apoio da estatal Gas Hungary e da Suzuki, tem permitido um maior desenvolvimento do Rugby ao nível dos Clubes se comparado com o da sua seleção nacional.

Lembrem-se que no Campeonato da Europa, a República Checa disputa a Divisão 2 A, se bem que numa modesta posição, e a Hungria lidera a Divisão 3 B, a par da Eslovénia, ambas com quatro vitória em seis jogos.

Confira os resultados dos quartos de final.

A final está prevista para o dia 5 de Junho, pelo que as meias finais – ainda não agendadas – devem ter lugar apenas em Maio.

É mais uma competição tipo “mijo de cão”: ora mija um bocadinho aqui, logo, logo mija mais um pouco acolá…

VOLTAR A PÁGINA INICIAL

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: