LOBOS GANHARAM, MAS O RUGBY NÃO PARA

ENQUANTO OS LOBOS GOZAM UMA MERECIDA FOLGA EM MADRID, antes de regressarem pela manhã a Lisboa, para começarem a preparar o jogo com a  Roménia, a bola continua a passar de mão em mão um pouco por todo o lado.

Na sequência da 5ª jornada da Super 14, os Bulls venceram os Highlanders por 50-35, e isolam-se no topo da tabela, apesar de terem menos um jogo que os seus mais directos competidores, enquanto os Stormers derrotaram os Hurricanes por 37-13 e se isolaram na segunda posição.

Entretanto o Campeonato da Europa, na Divisão 3C, viu a Grécia derrotar o Luxemburgo por 17-9 e isolar-se assim na primeira posição, embora seguida de perto pela Bulgária,  e de Israel, que apesar de ter dois jogos em atraso, conta por vitórias os quatro já realizados, incluindo um com a própria Grécia e outro com a Bulgária.

A competição tem agora uma interrupção, e retoma-se a 10 de Abril.

A contar para o Torneio das 6 Nações, a equipa Feminina da Inglaterra enfiou 51 pontos sem resposta à Escócia, enquanto nos Sub-20 a Irlanda derrotou o País de Gales por 24-17, a França dominou os jovens italianos por 25-6, e a Inglaterra tornou a vencer a Escócia, mas agora por 27-6.

Finalmente no Torneio Principal Escócia e Inglaterra empataram a 15 pontos, e a Irlanda “arrumou” o País de Gales por 27-12.

Com estes resultados o caminho ficou aberto para a França na conquista do Troféu, claro está se ganhar amanhã à Itália como ninguém acredita que não venha a acontecer.

VOLTAR A PÁGINA INICIAL

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: