ARGENTINOS A CAMINHO DA AUSTRÁLIA

OS PUMAS PREPARAM-SE PARA OS TORNEIOS DE ADELAIDE E DE HONG KONG, na esperança de melhorarem a sua classificação no ranking da IRB, e esquecerem os últimos resultados, muito abaixo daquilo que se poderia esperar do terceiro classificado no Mundial do ano passado.

Daqui a três semanas em Adelaide, os argentinos vão encontrar na fase de grupos, a Nova Zelândia, Escócia e Tonga, para sete dias depois, na China, defrontarem Samoa, Itália e Rússia.

Mais dificuldades na Austrália, com 16 equipas divididas em quatro séries, com a vantagem de duas equipas por série serem apuradas para o quadro principal das finais, enquanto em Hong Kong, dos seis grupos de quatro equipas, 24 no total, apuram-se os seis primeiros e os dois melhores segundos.

Em Hong Kong a margem de erro é menor…

Fica aqui a lista dos convocados argentinos, pasme-se, apenas 12!, notando-se a ausência de Santiago Gomez Cora, que esteve menos bem em Los Angeles.

Entretanto eu falei com um amigo meu da Union Argentina de Rugby que, se quiserem uma boleia no C-130 da FPR, eu posso falar com uns amigos da Força Aérea…

VOLTAR A PÁGINA INICIAL

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: