O ESPECTÁCULO DO RUGBY CONTINUA NA SUPER 14

DEPOIS DA TEMPESTADE DE ENSAIOS NA 2ª JORNADA, e que alguns observadores atribuem à nova interpretação das Leis de Jogo em relação à placagem e aos momentos que se seguem, com o favorecimento do atacante, em desfavor do defensor, como no passado recente, aproxima-se mais uma jornada que trará certamente, momentos inesquecíveis para os que tiverem a felicidade de assistir a qualquer dos seus jogos.

Das quatro equipas com duas vitórias, apenas os neo zelandeses Chiefs vão jogar a casa do adversário. Por acaso, os australianos do Western Force, que é a única equipa que ainda não conseguiu um único ponto.

Os Bulls e os Stormers, ambos sul africanos, vão receber duas equipas australianas, Waratahs e Brumbies, sendo os de casa os favoritos.

Os Hurricanes, a última equipa só com vitórias, recebe na Nova Zelândia os Lions africanos, naquele que tem todas as condições para ser um jogo muito movimentado.

Nos restantes jogos os Crusaders recebem os Sharks sul africanos, com a tendência a ser a vitória dos neo zelandeses, os Reds australianos recebem outra equipa da terra dos Maoris, os Blues, com o favoritismo dividido, para, finalmente, os Cheetahs de África receberem os Highlanders da Nova Zelândia, num desafio onde os visitantes podem levar vantagem.

Confira o quadro dos jogos do fim de semana.

VOLTAR A PÁGINA INICIAL

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: